segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SURFISTA DE ALMA

 

Desde 2003 já se passaram muitos anos desde que a havaiana Bethany Hamilton sofreu o acidente que mudou sua vida.

 

No dia 31 de outubro de 2003, Bethany foi surfar junto com a família Blanchard, Alana, pai e irmão, em Tunnels Beach, no Kauai. Durante a sessão, foi atacada por um tubarão tigre enquanto estava deitada em sua prancha. A então adolescente perdeu o braço esquerdo e mais de 60% de seu sangue.

 

Parecia o fim de uma carreira promissora. Mas, incrivelmente, Bethany deu a volta por cima e um mês depois do ataque já estava de volta ao mar.

 

No ano seguinte, Hamilton retornou as competições e em poucos meses venceu seu primeiro titulo nacional. Em 2007, Bethany realizou seu sonho ao torna-se surfista profissional e virou presença garantida nos campeonatos da ASP. Por pouco não se classificou para o World Tour deste ano.

 

Demorou, mas finalmente esta historia foi para Hollywood. No dia 8 de abril de 2011 estreou o filme “Soul Surfer” nos Estados Unidos. No Brasil foi em Julho do mesmo ano.

 

A obra é baseada na biografia de Hamilton, que leva o mesmo nome do filme e conta a historia de vida da surfista. O elenco é formado por Anna Sophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt e Carrie Underwood.

Fonte: Revista Hardcore n° 258 (www.hardcore.com.br)


Informativo nº 256

 

Wave tools surf consertos (51) 98411-2753


Nenhum comentário:

Postar um comentário