sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PENA PRO NORDESTE - CIRCUITO NORDESTINO DE SURF PROFISSIONAL 2010

Bernardo Lopes e Alanderson Martins Atletas Index Krown se deram bem no circuito nordestino de surf profissional com pranchas Index Krown Keahana e colocações de quilhas por Wave Tools.
.
Pena Pro Nordeste, circuito nordestino de surf profissional 2010.
.
Bino (Index Krown, Keahana) e Alandresson Martins (Index Krown, Keahana) dominam etapa do circuito profissional brasileiro em Itacaré conquistando primeiro e segundo lugar
.
Bino Lopes(Index Krown, Keahana) vence Pena Pro Nordeste e leva passagem para o Hawaii pelo título da Tríplice Coroa.
.
O baiano Bino Lopes fez a festa no Pena Pro Nordeste, etapa do circuito nordestino profissional, em ondas de 1 metro e formação regular na praia da Tiririca, Itacaré (BA).
Com uma atuação de alto nível na final, o atleta de Vilas do Atlântico somou notas 9.17 e 7.17 para levar a taça e o cheque de R$ 8 mil.
.
É a terceira vitória de Bino no Nordestino Pro. O atleta havia faturado as provas em Stella Maris (2009) e Fernando de Noronha (2010).
.
´´Po tava super concentrado e queria muito voltar a liderança do circuito , tava com a pranchinha no pé e ela tava voando , passei treinando muito para conquistar este campeonato queria muito este titulo que vai ser muito importante para a minha carreira, agora eu quero lutar ate o fim para também ser o campeão nordestino ´´
.
Em uma decisão apertadissima, o baiano superou o conterrâneos Alandreson Martins (2o) por apenas 0,4 , ficando o cearense Michel Roque (3o) e Rudá Carvalho, quarto colocado.
.
Alandreson Martins (Index Krown, Keahana, Bullys) passou todas as baterias em primeiro lugar e a única bateria que perdeu foi na final para o amigo Bernardo Lopes , ficando na vice em Itacaré.
.
Pena Tríplice Coroa Depois de conseguir uma virada emocionante na última onda na semi e barrar o potiguar Alan Jhones e o conterrâneo Franklin Serpa, Bino garantiu a passagem ao Hawaii oferecida ao vencedor da Pena Tríplice Coroa.
.
Para levar o prêmio, o atleta de Villas do Atlântico venceu a etapa nas pesadas ondas de Fernando de Noronha, ficou em 17o lugar em Várzea do Una (PE) e arrebentou em Itacaré.
.
De quebra, Bino reassume a liderança do ranking nordestino e deixa para trás o conterrâneo Bruno Galini, nono colocado na praia da Tiririca.
.
As semifinais pegaram fogo em Itacaré e foram decididas na última onda. Primeiro foi a vez de Bino Lopes estragar a festa de Alan Jhones e avançar atrás do local voador Alandreson Martins.
.
Resultado do Pena Pro Nordeste em Itacaré

1º Bino Lopes (BA) (Index Krown, Keahana, Mahalo)
2º Alandreson Martins (BA) (Index Krown , Keahana, Perfect Wave, Bullys)
3º Michel Roque (CE)
4º Rudá Carvalho (BA)
5º Alan Jhones (RN)
5º Marcelo Nunes (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário