sábado, 14 de julho de 2012

ALGUNS PARQUES DE DIVERSÕES DO BRASIL

Para quem deseja ter uma variedade de opções de entretenimento dentro de um mesmo local, nada melhor do que os parques de diversões. É para toda a família. Tem teatro, cultura, brinquedos, muita diversão e uma pitada de adrenalina para quem gosta.

VALE VERDE
Betim – Minas Gerais
Em uma área de 300 mil m² de puro verde, você vai encontrar mais de 1.300 aves, 20 mil orquídeas e lagoas exuberantes. O Vale Verde Alambique e o Parque Ecológico possuem diversas atrações para todas as idades e públicos, como o Espaço Aventura, o Alambique, a Maternidade de Aves e o Museu da Cachaça.



PLAYCENTER
São Paulo – São Paulo
Localizado no coração da cidade de São Paulo, o Playcenter conta com mais de 25 atrações voltadas especialmente para adultos e crianças. Para os visitantes que buscam fortes emoções, a diversão esta garantida nos conhecidos Turbo Drop e Evolution, as famosas montanhas russas Boomerang, Windstorm e Looping Star e outras atrações que dão frio na barriga. Entre as atrações familiares estão o Splash e o Waimea, que dão um banho de diversão, o Wave Swinger, o divertido Polvo e a tradicional Barca Viking. Já a área infantil, a maior entre os parques de diversão brasileiros, conta com mais de dez brinquedos como a Barca Pirata, Minipista e Rio Grande, alem do clássico Carrossel Cavalinhos e o encantador Jumbo, que há anos encantam gerações.



O MUNDO DA XUXA
São Paulo – São Paulo
São 18 atrações aliando diversão e segurança. Entre elas, Bosque dos Duendes, Parede de Escalada, Montanha Russa, Casa da Xuxinha, Carrossel dos Personagens e muito mais.
Xuxinha, Txutxucão e toda a sua turma esperam por você em um ambiente colorido, alegre e encantador.



SKI MOUNTAIN PARK
São Roque – São Paulo
Localizado na Estância Turística de São Roque, a apenas 54 km da cidade de São Paulo, é o único no Brasil a possuir pista artificial para a pratica de esqui ou snowboard. Alem disso, oferece diversas atrações como paintball, arco e fecha, mountain bike, teleférico, arvorismo, trilhas, passeio a cavalo e playground. Agrada desde quem busca adrenalina que só querem relaxar.



PARQUE GUAÍBA
Porto Alegre – Rio Grande do Sul
São 20 atrações para proporcionar lazer e diversão para toda a família. Tem tobogã, autopista, tirolesa e arvorismo tudo em meio à natureza. É o contato com a natureza aliada a um ambiente cheio de entretenimento.
Fonte: Guia Itaucard (www.itaucard.com.br)


Informativo nº 262



Wave Tools surf consertos (51) 8411-2753

Nenhum comentário:

Postar um comentário