quinta-feira, 30 de julho de 2009

QUILHAS EXPAN’S

Wave tools surf consertos

QUILHAS EXPAN’S

X-ONE: Indicada para iniciantes que surfam com pranchas pequenas. Você ainda pode descobrir novas combinações, trocando a quilha central por outro modelo. (Base 103mm x Altura 110mm).

X-THREE: É uma quilha de tamanho médio, indicada para pequenas ondas de grande extensão, equivale a G3. Podendo também ser trocada a quilha central em busca de novas combinações. (Base 109mm x Altura 114mm).


X-FLEX: Indicada para qualquer tamanho de onda, a X-Flex, é o modelo que equivale às quilhas do Kelly Slater, e permite melhor performance em qualquer condição de onda. As quilhas laterais e central tem desenhos diferentes. E ainda oferecem mais rapidez fora do topo da onda. (Base 110mm x Altura 117mm).

X-FIVE: Uma das quilhas mais requisitadas. A X-Five, equivale a G5, é super estável. Indicada para ondas medias e grandes. (Base 112mm x Altura 119mm).

X-FAST: Excelente opção para quem busca alto desempenho. Desenvolvida para proporcionar uma resposta rápida, num surf mais explosivo e com mais força. Alem disso, sua pequena ponta deixa a quilha mais solta. (Base 114,5mm x Altura 119mm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário