quinta-feira, 28 de julho de 2011

TRADUÇÃO MUSICA DO BOB MARLEY – STIR IT UP


Stir It Up Stir it up! Little darling, stir it up! Come on baby, stir it up little darling, stir it up, Oh It's been a long long time, since I've got you on my mind And now you are here I say it's so clear To see what we can do, baby, just me and you Come on and stir it up! Little darling, stir it up! Come on baby, come on and stir it up, little darling, stir it up, Oh I'll push the wood, I'll blaze your fire Then I'll satisfy your heart, our desire Said I'll stir it up, yeah, ev'ry minute All you got to do, baby, is keep it in And stir it up! Little darling, stir it up! Come on baby, it's our business and stir it up, oh baby, little darling, stir it up, oh Quench me when I'm thirsty? Come and cool me down when I'm hot? Your recipe, darling, is so tasty And you sure can stir your pot So, stir it up! Oh, little darling, stir it up! Come on and stir it up, oh, little darling, stir it up Come on and stir it up, oh, little darling, stir it up TRADUÇÃO Mexa-se Mexa -se Minha querida, mexa -se Vamos, baby, mexa-se querida mexa-se, oh Faz um tempo longo que eu tenho você na cabeça E agora você está aqui Eu digo que é tão claro Ver o que podemos fazer , meu bem , só eu e você Vamos, mexa-se, minha querida, mexa-se Vamos, baby, vamos mexa-se, querida mexa-se, oh Eu colocarei a lenha e avivarei suas chamas Então, satisfarei o desejo de seu coração Eu disse que vou me mexer, sim a cada minuto sim Tudo que você tem a fazer é ficar firme, baby E se mexer minha querida, se mexer Vamos, esse é o nosso negócio e mexa-se, oh baby minha querida, mexa-se, Oh Você vai me satisfazer quando eu estiver sedento? Virá me esfriar quando eu estiver fervendo? Sua receita, querida , é tão gostosa E você sabe como mexer sua panela Então, mexa, minha querida, mexa Vamos, mexa-se minha querida, mexa-se, Vamos, mexa-se minha querida, mexa-se ....

Informativo nº 169 Wave tools surf consertos (51) 8411-2753

Nenhum comentário:

Postar um comentário