sexta-feira, 10 de junho de 2011

ÁREAS DE SURF NO RIO GRANDE DO SUL


Município de Palmares do Sul - Balneário do Quintão - 11 km de orla. - 1.100 metros de área para surf, da Avenida Bancários até o limite Norte do balneário:
Município de Balneário Pinhal - 8 km de orla. Não há referencia a distancia em metros da área de surf no município. - Área Surf I – Na sede do Balneário a área é compreendida entre Av. Pampa e Av. Imperatriz, ou seja, entre as guaritas 199 e 197. - Área Surf II – Em Magistério - área compreendida entre Av. Senador Salgado Filho e Rua Caí, ou seja, entre as Guaritas 208 e 206.
Município de Cidreira - 11 km de orla. Não há referencia a distancia em metros da área de surf no município. - Área de surf da Avenida Calábria até a Rua União.
Município de Tramandaí - 12 km de orla. - A área de surf tem aproximadamente 2 km, da plataforma de pesca até a Barra
Município de Imbé - 15 km de orla. - Área Surf I – Com início há aproximadamente 300 metros ao Norte da Barra do Rio Tramandaí, frente à Rua Castelo Branco e termina frente a Av. Carazinho, em Imbé a extensão aproximada de 1521 metros. - Área Surf II – Com início frente a Av. Nordeste no Balneário Nordeste, com término frente à Rua Campo Bom, no Balneário Mariluz Plano B, extensão aproximada de 1150 metros. - Área Surf III – Com início frente à Travessa 3 no balneário Albatroz, e término no Balneário Marisul, frente à Rua Gal. Osório, extensão aproximada de 621 metros.
Município de Osório - 11,5 km de orla - A área de surf em Atlântida Sul começa na divisa com Rainha do Mar até a Rua Leme. A extensão é de 3.700 m.
Município de Xangri-lá - 15 km de orla. - Área 1 da Av. A até o bairro Esmeralda; - Área 2 compreende toda a beira mar do bairro Arpoador; - Área 3 da Av. Homero Ribeiro de Remanso até o Rio Divisa, - Área 4 Rua Rio Jacuí até a divisa com o município de Capão da Canoa. - Obs., 150 metros de ambos os lados da plataforma são reservados à pesca esportiva.
Município de Capão da Canoa - 19,1 km de orla. - Área1 da divisa de Xangri-lá até a av. Ubatuba, com 3000 m, - Área 2 - av. Divisória até a praia arco-íris, no balneário araçá, com 600 m.; - Área 3 - Jardim Beira Mar, da Rua O até a rua Dr. Schneider, com 900 m.; - Área 4- Em capão novo, da av. Das garças até Rua das Abelhas, com 1600m; - Área 5 - Capão Novo Vilage, Rua Baleia Azul, até a nona avenida, com 700 m.; - Área 6 Arroio Teixeira, Rua Hipólito Pereira, até Deodoro Pacheco, com 1000 m. - Área 7 - Curumim, da av. Caramuru até a av. Edgar Schneider, com 1100 metros.
Município de Arroio do Sal - 27 km de orla. - A área de surf, há quatro áreas obrigatórias, porém, a Secretaria de Turismo do município não sabe informar onde são e não há placas indicativas.


Município de Torres – 23 km de orla. - A área de surf: Da Praia da Itapeva a Praia dos Molhes, é proibida a pesca com rede. Ou seja, as praias Itapeva, Guarita, Cal, Prainha, Grande e Molhes são áreas para banho e surfe. Fonte: Site Ondas do Sul (www.ondasdosul.com.br) Informativo nº 190 Wave tools surf consertos (51) 8411-2753

Nenhum comentário:

Postar um comentário