quinta-feira, 15 de julho de 2010

A LOJA PANGLAÔ TEM PÉ QUENTE


Wave tools surf consertos .
A LOJA PANGLAÔ TEM PÉ QUENTE A Surfshop, Panglaô, de Porto Alegre, está abençoada. Imagine você que a Quiksilver lançou o primeiro relógio ecológico do mundo, o RAY. Este modelo é uma edição especial da Quiksilver com edição limitada a 1000 peças, todas numeradas no mundo todo e apenas 40 unidades para serem vendidas no Brasil. Veja como a Panglaô entrou nesta de uma forma surpreendente: .
“O Panglaô é um cliente novo de Quiksilver e Roxy. Ele resolveu iniciar um trabalho com óculos e relógios. Ofereci o The Ray, mas nunca pensei que ele fosse querer em função do preço. Expliquei tudo e ele disse que queria ficar com o produto, mas só se fosse o número 1. Achei impossível já que somente 40 vieram para o Brasil e na empresa só tinha 12 peças. Liguei para Fernanda, (ela também achou impossível o n.1 estar em São Paulo), mas foi verificar. Logo em seguida ligou avisando que o n.1 estava lá e separado para o Rodrigo. Ninguém na empresa sabia que estavam com o n.1 e ele foi o único cliente que pediu. O No. 01 só existe no Panglaô, mas esse relógio tem também na Planeta Surf.” Explica Ana Cláudia, representante da Quiksilver no RS.
Confira algumas características do relógio Ray. - 30% menos embalagem: feita de papel-cartão reciclado, sem suporte e filme plástico de proteção, o manual de instruções e a garantia são impressos com tinta à base de água em papel reciclado. - redução de 80% na emissão de CO2 durante a produção: transporte por barco ao invés de avião e redução no peso pra reduzir emissão de carbono na atmosfera. - materiais reciclados: feito com madeira de ébano de floresta sustentável, ou seja, quando eles cortam uma árvore, outra é plantada no local, aço e cristal mineral 100% recicláveis e livre de solventes. - não possui bateria: o relógio se recarrega com o próprio movimento do braço. - vida útil de 10 anos: contra apenas 18 meses para uma bateria comum. A produção do RAY requer cerca de 7 meses, enquanto os outros relógios da Quiksilver necessitam menos de 4 meses. Isto se dá porque a maioria dos componentes do relógio são feitos a mão. Todas as fábricas são auditadas para garantir condições adequadas de trabalho e o respeito às legislações sociais e do meio ambiente. Fonte: Revista Joice nº 34 – (www.juiceaessencia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário