sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BERMUDAS DE SURF: VOCÊ SABE USA-LAS?


Wave tools surf consertos

BERMUDAS DE SURF: VOCÊ SABE USA-LAS?
.
No verão é época de comprar bermudas novas para usar na praia. E já que esse item super importante no guarda roupa masculino invadiu também o meio urbano, seguem algumas dicas e conselhos para você não fazer feio e saber como usar seu bermudão de surf na rua sem parecer um prego.
.
Use chinelos. A bermuda é um item leve e pede um calçado do gênero. Use tênis só se necessário. Se for necessário, pelo menos não use tênis de corrida com meias esticadas na canela, por favor!!!
.
Regra básica: se a bermuda for estampada, prefira uma camiseta toda lisa e vice-versa. Não tente colocar estampas nas duas peças. Camisetas básicas e regatas são legais! Porem pólos não combinam e camisa com botões nem preciso falar, ?
.
Nunca use uma camisa do seu time de futebol com bermuda estampada! Aquela florida, pior ainda!!
.
Tamanho importa! No jeans, uma calça oversized fica bacana, desde que você não fique tentando colocar ela no lugar de 5 em 5 segundos. Já para a bermuda, tente usar um numero que realmente caiba em você, principalmente se você for usa-la na praia. A água faz o tecido pesar mais e você pode ficar em maus bocados na frente de todos! E menor do que seu numero real, nem em dupla sertaneja!
.
São dicas básicas, mas preciosas. Fica difícil errar assim!
Fonte: Solto nº 51 – (www.solto.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário